sábado, 13 de setembro de 2008

WS FTP95 LE

WS-FTP95 LE é um excelente cliente FTP que traz muitas ferramentas e facilidades para ajuda o usuário na hora de editar sites e arquivos na Web. Além de ser extremamente leve, o programa possui uma interface limpa e organizada, ideal para quem gosta de praticidade e rapidez.
O que é FTP afinal?
FPT, acrônimo para File Transfer Protocol (Protocolo de Transferência de Arquivos), é uma forma versátil e rápida de fazer transferência de arquivos. Depois do navegador, FTP é a forma mais usada por usuários comuns que possuem sites para manter suas páginas atualizadas sem precisar acessar a página de hospedagem.
Instalação e uso
Tela para criar nova conexãoApesar de parecer complicada a instalação de WS-FTP95 LE Portable é simples como a de qualquer outro programa. Após efetuar o download e abrir o arquivo ZIP baixado, localize o arquivo “INSTALL.EXE” e execute-o. No momento em que for solicitado o local para instalação do programa você pode optar também por um dispositivo móvel.
Terminado a instalação é hora de usar o programa. A tela principal é dividida em duas colunas, a do lado esquerdo, na qual estão os arquivos de seu computador, e a do lado direito, na qual aparecem os arquivos do site. Cada tela possui uma barra de ferramentas com botões de atalho para facilitar na transferência e edição dos sites.
Para dar início à transferência dos dados é necessário conectar-se com o serviço de hospedagem do seu site. Para isto, preencha os campos “Address” (endereço FTP), “User ID” (usuário de acesso ao site de hospedagem) e “Password” (senha de acesso). Feitos isto, clique em “OK” e pronto.
Visão geral do programa

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!
OU
Pode baixar gratuitamente o programa aqui!
OU
Pode baixar gratuitamente o programa aqui!
OU
Pode baixar gratuitamente o programa aqui!