domingo, 5 de outubro de 2008

RISING Antivirus Free Edition - Trusted by 60 million users

Segurança é algo indispensável em épocas de invasões, vírus e todos os tipos de ameaças presentes na internet. A empresa do Rising Antivirus, pensando nisso fez uma versão gratuita do seu antivírus para você. E o melhor, a versão gratuita tem um nível de proteção tão grande quanto à versão paga.

Design agradável

Apenas um bom mecanismo de funcionamento nem sempre convence o usuário que o antivírus cumprirá todas as promessas. E sendo assim o Rising Antivirus Free Edition tem uma interface muito bonita, toda em preto, e que com toda certeza combina com o visual do Windows Vista.

O mecanismo obviamente não peca pela eficiência, entretanto pela velocidade de funcionamento, que pode desagradar alguns usuários. Além da varredura comum, Rising Antivirus Free Edition não poderia deixar de ter uma proteção automática, e muitos outros recursos que ajudam você a não correr tantos riscos.

Defesa nunca é demais

Nesta versão gratuita encontram-se muitos recursos que chegam a surpreender, como a proteção automática que não apenas verifica arquivos, mas também sites e emails que possam colocar em risco o sistema. Há também uma aba que contém um proteção ativa, que traz um reforço para o sistema, ou seja, o antivírus fica monitorando se os arquivos principais não são modificados.

Rising Antivirus Free Edition ainda conta com recursos para proteção instantânea em mensageiros, proteção de aplicativos, detecção de arquivos e programas maliciosos entre muitos outros. Os recursos são tantos que é muito difícil abordar todos, entretanto mesmo com a quantidade excessiva de recursos, o programa não reduz o desempenho da máquina, de modo que ocupa pouquíssimo espaço de memória RAM.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!