sábado, 8 de novembro de 2008

Converter SWF para EXE


As tecnologias de interatividade e e compatibilidade, além de novos recursos de interface vêm crescendo constantemente e, por isso, sempre inovando e impondo tendências no mercado, a Adobe lança a versão 10 do seu Flash Player.
Esta versão inclui novos filtros personalizáveis para dar cara nova às animações, atualizações nos recursos e layouts de texto, o que torna o programa mais elegante em termos de interface, além de, desta vez, vir com suporte e recursos 3D, o máximo em tecnologia hoje em dia.
Além disso, segundo a Adobe, com os novos aprimoramentos na interface e as novas atualizações, qualquer vídeo ou animação vai carregar e rodar, com certeza, com maior velocidade e rapidez.
O método de desenho, também, foi aprimorado, pois, ao contrário das outras versões, agora não é mais necessário desenhar linha por linha, pois com o novo sistema Enhanced Drawing API, que permite ótimos resultados, em menos tempo de produção, é possível desenhar com mais agilidade.
Foi incluído, nesta versão, um sistema de aceleramento de hardware, que vai melhorar a performance do computador quando estiver manuseando animações e vídeos, ou seja, o usuário final terá muito a ganhar com esta nova versão!




NOTA: Usando o Flash Player podemos converter o SWF para EXE, que funciona de forma autónoma. Depois de instalar o Flash Player Stand Alone, clique no menu FICHEIRO e depois em CRIAR PROJECTOR.




Pode fazer o download gratuitamente aqui! Depois escolha a opção Download the Windows Flash Player Projector content debugger.