terça-feira, 25 de novembro de 2008

Earthcam Webcam Recorder for MSN



MSN Webcam Recorder é um programa que grava imagens a partir da tela de seu PC. Com ele você poderá registrar vídeos do Live Messenger, Yahoo! Messenger, ICQ, AIM e de qualquer outro mensageiro, além de qualquer coisa na sua tela, como programas ou jogos.

Sua utilização é bem simples, bastando apenas que você configure as opções de vídeo na tela inicial do programa. Fique atento durante a instalação, pois para que o programa funcione corretamente, será necessário a instalação do .Net Framework. Quando o programa oferecer essa instalação, caso você ainda não tenha instalado em seu PC, faça- o naquele momento.

Demais características

Além de gravar o vídeo, existe a opção de registrar também o áudio de seu computador, basta apenas marcar esta opção na janela do programa. É possível também definir atalhos para a utilização de algumas funções do MSN Webcam Recorder, de modo a facilitar ainda mais a sua utilização.

Comece a gravar
Para iniciar a gravação, basta que você clique no botão de gravação (botão 1). Se você deseja pausar, clique no botão pause (botão 2), para voltar a gravar, clique novamente neste botão. Para encerrar a gravação, clique no botão para parar (botão 3)

Porém, antes de começar a gravar, você deve escolher o que vai gravar. Para isso selecione uma das três opções. Caso escolha “Tela Cheia”, a gravação captará as imagens a partir de toda a sua tela.

Escolhendo “Windows”, a área de captação será apenas uma janela, que poderá ser escolhida após o clique no botão para iniciar a gravação. Por fim, selecionando a opção “Região”, você escolherá o tamanho da área a ser gravada, também após clicar no botão de gravar.

Pode fazer o download gratuitamente aqui!