sábado, 29 de novembro de 2008

iSpring Free



O iSpring Free é um programa completo e com ótimos recursos para você converter suas apresentações feitas em PowerPoint (.PPS e .PPT) para um formato mais compacto: o Flash (.SWF) — fácil de distribuir e armazenar.

Muita economia com apenas um clique

Com uma interface moderna e fácil de usar, basta um clique para que o seu trabalho fique pronto em instantes conservando todos os aspectos originais da apresentação, como ordem, efeitos, animações, narrações e qualidade. A única diferença será seu tamanho: muito mais leve.

Na hora de visualizar o resultado, você é quem escolhe se os slides devem ser alterados manual, com cliques do mouse, ou automaticamente, determinando o espaço de tempo entre cada.

A redução do tamanho não influencia na qualidade.

Para profissionais e estudantes

Utilizar esta ferramenta será de extrema vantagem para palestrantes, professores e alunos. Outra qualidade é a facilidade com que o iSpring pode armazenas os novos arquivos .SWF em seu computador ou publicá-los diretamente na Internet, mais precisamente no portal SlideBoom (serviço especializado em compartilhamento de apresentações de PowerPoint, no qual você pode realizar o upload do seu trabalho e divulgar seu respectivo endereço para familiares, amigos ou colegas).

Personalize

Além de tudo, o programa possibilita algumas personalizações do arquivo pelo usuário. Entre elas a escolha de temas e cores, alteração das notas e adição de imagens e logotipos do autor da transformação, que pode ser inclusive uma foto própria e seu nome. Depois disso, você fica livre para gravar as apresentações em CDs, enviar por e-mail, publicar em seu blog etc

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Nota: Dica do Fernando Alves (Funchal).