domingo, 9 de novembro de 2008

Pazera Free Audio Extractor



Pazera Free Audio Extractor é uma aplicação que extrai o áudio de arquivos de vídeo sem perda de qualidade ou os converte para MP3, AAC, AC3, WMA, FLAC, OGG ou WAV. A aplicação suporta a maioria dos formatos comuns de vídeo (AVI, FLV, MP4, MPG, MOV, RM, 3GP, WMV, VOB e outros) e, além disso, permite a conversão de arquivos de música, de modo que pode ser usado como um conversor universal de áudio.

O programa tem um número de configurações pré-definidas especialmente pensadas no caso de usuários inexperientes. Entretanto, os usuários mais avançados podem personalizar os parâmetros de codificação de áudio usados pelo codificador: bitrate de áudio, freqüência de amostragem, canais de áudio e volume do áudio. A aplicação permite extrair/converter faixas de áudio completas ou apenas uma parte selecionada.

A interface de Pazera Free Audio Extractor é bem fácil de usar e amigável. Para extrair faixas de arquivos de áudio, basta arrastar e soltá-los na janela principal do programa, configurar de acordo com sua preferência e clicar no botão "Convert". Se a qualidade do áudio sair ruim, basta aumentar o bitrate.

Pode fazer o download gratuitamente aqui!