domingo, 30 de novembro de 2008

SUPER 2008

SUPER é sigla para Simplified Universal Player Encoder and Renderizer, ou player, conversor e renderizador universal simplificado. Este nome define claramente o propósito do software: fornecer um conversor de arquivos de vídeo capaz de transformar vídeos para quase todos os formatos conhecidos.

É possível, em alguns segundos, definir todas as configurações do SUPER, tais como: qualidade de áudio e vídeo, escalas, taxas de quadros por segundo, freqüência, faixa de dublagem, saída de áudio e codec utilizado! Então basta iniciar a conversão de dados para os formatos selecionados.

Num total de 21 formatos de vídeo, 7 de áudio e ainda conversão de vídeos para GIF, a amplitude de formatos deixa até mesmo os usuários que conhecem o assunto boquiabertos, visto que são raríssimos os aplicativos de conversão gratuitos e eficazes como este. Entre os formatos suportados estão: 3GP, AAC, AC3, AMR, AVI, ASF, FLV, GIF, MOV, MP2, MP3, MP4, MPC, MPEG, OGG, SWF, VOB, WAV, WMV e outros.

Hoje em dia, é muito comum encontrar diversos tipos de filmes e vídeos interessantes na rede mundial de computadores, mas muitos não os assistem por falta de comodidade no PC. Baixe vídeos de qualquer formato, converta e grave DVDs em minutos para assistir em seu aparelho ligado à TV. SUPER torna tudo isso possível sem levar em conta o formato original do arquivo.

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!