sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Home Overview Screenshot Download About Us


UltraGet Video Downloader allows you to easily download and play FLV (Flash for Video) from YouTube and Google Video. This YouTube (Google Video) video downloader allows you to easily grab and save any YouTube videos to your local computer. The internal FLV (Flash for Video) video player enables you to easily enjoy the downloaded flash videos.
With UltraGet Video Downloader, you can download YouTube videos directly into your computer and watch these files while you are offline! It makes your videos stream faster and play smoother when you watch these downloaded FLV videos offline.



Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Applian FLV Player 2.0


Play FLV files on any Windows PC.
Double-click files in File Explorer to play them automatically.
Zoom 50% - 100% - 200% and full screen.
Double click video view-port to toggle full screen.
Drag-and-drop multiple files.
Play URL's, Streams and Local Files.
Remember position on screen at next launch.
Remember audio settings at next launch
Optional video smoothing for fast CPU's.
Small download. Just 2.12 Mb.
No viruses, spyware or adware.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Wimpy Desktop FLV Player

FLV Player permite que o usuário reproduza arquivos .flv localmente, sem a necessidade de ter que carregar do servidor. Você terá apenas que selecionar o arquivo e mandar reproduzir. Muito simples. Especialmente útil para vídeos baixados do YouTube através de certos programas especializados.
Roda em Windows 2000, Millenium, XP, Vista

Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Paint.NET



Vamos supor que tudo o que você tem a fazer para deixar as fotos perfeitas é ajustar o brilho, mexer um pouco no contraste, fazer um recorte e alterar a luminosidade. Se você tiver o Photoshop pode usá-lo para isso, mas é muito programa para pouco trabalho. Nessas situações, uma solução como o Paint.Net é mais do que suficiente. Leve (1,6 MB), gratuito, fácil de usar e com interface em português, o software dá conta das operações básicas e oferece algo mais. Ele traz, por exemplo, filtros, ajustes por curvas e níveis e a opção de edição por camadas, um recurso ausente na maioria dos freewares do gênero. O Paint.Net também aceita plug-ins criados pela comunidade de usuários. Defeitos? A edição de camadas é bem simples, o programa não abre nativamente arquivos PSD e não permite a visualização de mais de um arquivo na tela ao mesmo tempo. Camadas de ajustes, de efeito e de composição, além de máscara de camadas e outros aprimoramentos estão programados para a edição 4.0, prevista para o primero semestre de 2009.

System Requirements

Minimum System

  • Windows XP (SP2 or later),
    or Windows Vista,
    or Windows Server (2003 SP1 or later)
  • .NET Framework 3.5 SP1 (free download from Microsoft)
  • 256 MB of RAM (Recommended: 512 MB or more)
  • 1024 x 768 screen resolution
  • 200+ MB hard drive space
  • 64-bit mode requires a 64-bit CPU and a 64-bit edition of Windows




Pode fazer o download gratuitamente aqui!
ou
Pode fazer o download gratuitamente aqui!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PimpFish Basic


PimpFish Basic is the FREE version of PimpFish. Grab, download, share and organize Flash, Quicktime or any other video, pictures or files you find on websites in a single click. Use this Download Manager, IE or Firefox toolbar and FloatBar to grab pictures and movies, zoom pics in your browser and share stuff. SLAPfiles is a major feature of PimpFish and is a new, open, portable XML format. SLAPfiles lets you share multiple downloads with just a single file. With SLAPfiles you can save video from video.google.com - youtube.com - myspace.com - break.com - dailymotion.com - metacafe.com and putfile.com to name a few. PimpFish is an all-around utility for the casual surfer which begins with an advanced toolbar for Internet Explorer or Firefox. With the toolbar, you can grab images and movies or whatever you can think of from any Web site. The toolbar works in tandem with the FloatBar for Internet Explorer, a powerful tool which helps you in saving any embedded video file you bump into online such as Flash, QuickTime, and Windows Media. With the FloatBar, you can even zoom and resize pictures directly in your browser. PimpFish even has a Windows Media Player plugin to help you in saving stuff which plays in WiMP. Take advantage of picture-recognition technology and powerful filtering to help you get the pictures and movies you want. This program works with password-protected sites and is optimized for Windows XP. It has a very easy-to-use user interface and a walk-through to help you get started. PimpFish has no spyware or adware

Pode fazer o download gratuitamente aqui!

domingo, 12 de outubro de 2008

GigaMedia AutoRun Creator

Com esse software você poderá usar o mesmo VideoCD para carregar de forma automática as imagens no aparelho DVD-Player ou no computador. Além disso, você poderá gravar imagens de arquivos AVI, DivX, MPG e outros, usando qualquer gravador de CD, com a mesma capacidade de carregamento automático, quando introduzir o CD na bandeja de CD-ROM do computador. O software inclui todas as instruções de como criar o VCD de forma que seja possível inserir nele os arquivos criados pelo GigaMedia AutoRun Creator.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!

DigiMode Automaya



Basta copiar esta aplicação de 900k para qualquer CD que for feito e o programa automaticamente rodará tudo, sem precisar se preocupar com o tipo de arquivos de mídia que estão no CD. Há três módulos de player no programa e cada módulo é independente e único. O usuário terá que clicar somente uma vez para começar a visualizar o material, e o programa automaticamente carregará e iniciará e exibirá o conteúdo.




Pode fazer o download gratuitamente aqui!

CDInterface Studio


CDInterface Studio é uma ferramenta gratuita para a criação de autorun, autoplay em menus de CD. Com ele você poderá usar o autorun em qualquer arquivo que desejar para organizar seus softwares e ter toda informação que você desejar, como título, descrição, número de serie, updates e etc. Possui uma interface muito fácil de usar.




Pode fazer o download gratuitamente aqui!

CD FrontEnd Lite

CD FrontEnd Lite cria autoruns para CDs com menus, onde você pode colocar um monte de coisas no CD e quando esse CD for inserido ele automaticamente mostra o menu de conteúdo do CD. Com ele o usuário simplesmente insere o CD no drive e a apresentação é executada automaticamente. Você pode incluir vídeos, músicas, links em textos e imagens, botões para executar o arquivo que quiser (PDF, PowerPoint, AutoCAD).



Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Autorun Inf Editor



Cria arquivos de inicialização (autorun) para CDs, assim quando o CD é inserido no drive ele automaticamente roda o programa ou menu que você quiser, pois o arquivo de inicialização traz todas informações necessárias.



Pode fazer o download gratuitamente aqui!

1st AutoRun Express



1st AutoRun Express
é uma ferramenta para criação de CDs com autorun. Um programa prático que oferece ao usuário um guia passo a passo para gravação do CD, basta indicar qual a localização dos arquivos e qual o programa que deverá ser aberto, para que ele faça todo o resto sozinho.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003



Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Como criar autorun para um ficheiro em html

Tem que criar um ficheiro .inf que vai chamar um ficheiro .bat que por sua vez vai chamar o .html e gravá-los na raiz do cd.

Conteúdo do ficheiro .inf

[autorun]
open=nomedobat.bat
icon=nomedoicone.ico


Conteúdo do ficheiro .bat

@echo off
@start nomedohtml.html
@exit

WinOpen

WinOpen allows apps to be run or documents to be opened in a CD AUTORUN.INF.

WinOpen is a very small Win32 application that gives you much better control over what application is run or what file is opened within an AUTORUN.INF file.




Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Easy HTML Autorun Builder


O Easy HTML Autorun Builder é uma aplicação concebida para a criação fácil de menus Autorun para CD/DVD baseados em HTML, que permitem um acesso rápido aos ficheiros e documentos existentes. Os menus criados correm automaticamente cada vez que introduzir o CD/DVD na CD/DVD-ROM. A shell do menu do CD executável corre na base do sistema ‘MS Internet Explorer’ para versões 4.0 ou superiores. Tal torna possível exibir correctamente quaisquer páginas HTML com qualquer grau de complexidade de estrutura sem qualquer tipo de limitação e com tamanho reduzido do ficheiro executável. Também suporta algumas características adicionais necessárias a um trabalho confortável com ficheiros e documentos locais; por exemplo, pode abrir todos os documentos nos programas pré-definidos, correr ficheiros executáveis directamente ao clicar hiperligações em páginas HTML carregadas, usar qualquer Comandos Especiais para abrir pastas no Explorador do Windows e fechar a janela do programa directamente a partir da página HTML (os detalhes encontram-se descritos na ajuda do programa).

O pack da distribuição de Easy HTML Autorun Builder contém:

  1. O ficheiro executável do ‘Easy HTML Autorun Builder’ (builder.exe), que permite configurar todas as definições da Shell de Arranque do ‘Easy HTML Autorun’ e que copia todos os ficheiros necessários para a pasta seleccionada que contém os ficheiros e pastas a serem escritos no CD/DVD;
  2. A shell de arranque do ‘Easy HTML Autorun’ (htmlautorun.exe), que corre na base do sistema ‘MS Internet Explorer’ para versões 4.0 ou superiores. Na distribuição, é também utilizada para exibição da ajuda do programa;
  3. Ficheiros adicionais: ícones para exibir os CD/DVD escritos colocados na CD/DVD-ROM, a ajuda do programa, etc.

Antes de iniciar a trabalhar com o programa, deverá:

  1. Colocar todos os ficheiros e pastas preparadas para grava no CD numa pasta em separado de forma a que a sua estrutura corresponda ao pasta de raiz ao criar o CD/DVD. É nesta pasta que serão colocados os ficheiros criados pelo ‘Easy HTMl Autorun Builder’ e que são necessários para o funcionamento do autorun.
  2. Criar a página HTML de Início para obter acesso fácil a todos os ficheiros colocados no pasta de raiz e subpastas do futuro CD/DVD.
    Nota: Para criar a página HTML referida pode utilizar o nosso outro produto ‘Easy Index Generator’, que permite a criação personalizáveis de hierarquias de links para os ficheiros seleccionados.

O trabalho com o programa é efectuado no Autorun Builder. Os passos encontram-se descritos abaixo:

  1. Escolha a página HTML de início que permite acesso a todos os ficheiros e documentos da pasta escolhida;
  2. Escolha uma pasta de projecto com os ficheiros e pastas que pretende escrever no CD/DVD;
  3. Seleccione um ícone para exibir no Explorador do Windows e na barra de título da janela do menu do CD quando colocar o CD/DVD criado na CD/DVD-ROM;
  4. Defina a configuração da janela do menu do CD quando iniciar a partir do CD/DVD.

Após todos os passos basta pressionar no botão ‘Criar’ no fundo da janela do Autorun Builder (que fica activado após escolher a página de inicio do projecto). Na pasta escolhida serão adicionados alguns novos ficheiros:

  1. Ficheiro de comando de auto-arranque autorun.inf;
  2. Shell executável HTMLAutorun.exe;
  3. Ficheiro de configuração da shell htmlautorun.cfg;
  4. O ícone seleccionado com extensão .ico (que não será adicionado se estiver seleccionado para exibição o próprio ícone da shell).

Após criação do projecto é activado o botão ‘Testar’ no fundo da janela do Autorun Builder que permite correr o ficheiro executável da shell directamente a partir da pasta do projecto com a configuração estabelecida.

Quando tudo estiver pronto tudo o que terá de fazer é fechar o programa e gravar todos os ficheiros e subpastas da pasta do projecto para um CD/DVD com qualquer tipo de software de gravação (o próprio Windows XP inclui um Wizard de gravação de CDs).





Pode fazer o download gratuitamente aqui!

AMenu



Is a freeware program for creating a CD menu system. It will autorun the CD and pop-up the start menu. From this start menu, the end user clicks butons to navigate the CD.

Pode fazer o download gratuitamente aqui!

AMenu



Is a freeware program for creating a CD menu system. It will autorun the CD and pop-up the start menu. From this start menu, the end user clicks butons to navigate the CD.

Pode fazer o download gratuitamente aqui!

AUTORUNing HTML

One thing that has bugged numerous people for the past year or two is Autorun's inability to run an HTML file directly.

It should be that simply placing a

file=xxx.html
in the autorun.inf runs that HTML file. But it doesn't.

I presented a VB solution some issues back, but that solution soesn't suit many people :- after all, if requires all the associated runtime support, which may not be appropriate, to say the least. I'm reminded of an email we once received asking whether it was possible to write a virus in VB... I guess so, but the "Downloading Virus Runtime Support - Please wait" dialog box was, I felt, always going to be a dead giveaway!

Anyway, I got my head together with Ross Mack, WISE guru extraordinaire, and the result is this tiny WISE install executable, autohtml.exe.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Ed's Autorun INF Generator

In order to create an autorun CD, an autorun INF file needs to be inserted into the root directory of the CD project.

The file is named autorun.inf and tells your computer to autorun a particular file on the CD.

Ed's Autorun INF Generator

Autorun INF Generator will create the INF file that needs to be included into the CD project. Simply include the file in the root directory of your CD project along with the file you wish to autorun and burn it.

Limitations

Only files with the .exe file extention can be made to autorun with the generated INF file.



Pode fazer o download gratuitamente aqui!

CDStarter


CDStarter - a freeware program to put on your CDs that will present the user with a list of buttons to run software or open files on your CD. You can define your own lists and each button can have its own icon. CDStarter has support for different languages and operating systems. Now version 2.1.1

This version fixes a bug causing the %cdroot% variable to not function correctly in certain circumstances and sometimes relative paths were calculated incorrectly. It is recommended that all users upgrade to this version.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Windows Internet Explorer


O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.




Pode fazer o download gratuitamente aqui!

Google Chrome

Google Chrome para Windows

O Google Chrome é um browser criado para tornar a utilização da Web mais rápida, fácil e segura, com um design simples e sem obstáculos.

Uma caixa para tudo
Escreva na barra de endereços e obtenha sugestões para as páginas de pesquisa e da Web.

Miniaturas dos principais sites
Aceda às suas páginas favoritas de forma instantânea e extremamente rápida a partir de qualquer novo separador.

Atalhos para as suas aplicações
Tenha atalhos no ambiente de trabalho para iniciar as suas aplicações Web favoritas.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Armazenamento Online (25Gb)


Agora com 25Gb de espaço!


Armazene ficheiros para utilização pessoal
Utiliza diversos computadores? Não há problema. Armazene e aceda online aos seus ficheiros pessoais esteja onde estiver.



Partilhe ficheiros com os seus amigos
A partilha de conteúdo com amigos, colegas de trabalho ou familiares torna-se simples quando todos podem adicionar e actualizar ficheiros numa pasta partilhada.



Partilhe ficheiros com qualquer pessoa
Há ideias que têm mesmo de ser partilhadas. Partilhe-as numa pasta pública que só pode ser actualizada por si.





Pode fazer o registo gratuitamente aqui!

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Wax


Wax é um software de composição de vídeos e efeitos especias de desempenho elevado. A idéia de Wax é ser flexível na composição de vídeos e efeitos, de modo que você possa compor o vídeo dos seus sonhos todas as vezes com facilidade. Wax pode criar efeitos especiai s2D e 3D. Atualmente Wax pode funcionar como um plug-in com o Sony Vegas, Pure Motion EditStudio, Adobe Premiere e trabalhar para a integração com vários outros NLEs que estão em andamento.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Windows Movie Maker


Windows Movie Maker torna os filmes domésticos incrivelmente fáceis e divertidos. Com o programa você pode criar, editar e compartilhar seus filmes. Construa seu filme com alguns simples movimentos de arrastar e soltar. Exclua fotos ruins e inclua somente os melhores cenários.
O programa permite compartilhar através da Web, e-mail ou por CD. Usando softwares de terceiros você pode até mesmo pegar o filme que fez e transformá-lo em um DVD. Você também pode gravar seu filme novamente em vídeo em sua câmera para reproduzí-lo na TV ou na própria câmera.
Requisitos do Sistema:
  • Microsoft Windows XP Home Edition ou Windows XP Professional;
  • Um processador de 600 MHz, por exemplo, Intel Pentium III, AMD Athlon ou equivalente;
  • 128 MB de RAM;
  • 2 GB de espaço livre no disco rígido;
  • Um dispositivo de captura de áudio (para capturar áudio de fontes externas);
  • Um dispositivo de captura de vídeo analógico ou DV (para capturar vídeo de fontes externas);

  • Conexão com Internet (para gravar e enviar um filme para a Web ou para enviar um filme como anexo de um email).


Pode baixar gratuitamente o programa para XP aqui!

Pode baixar gratuitamente o programa para VISTA aqui!

Pode baixar gratuitamente o Windows 7 aqui!

Installing Windows Movie Maker 6.0 on Windows 7 aqui!

Mais informações no : Blaine's Movie Maker Blog

Videospin


VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A idéia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área e popularizar ainda mais seus produtos, que na sua grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.

Com VideoSpin, você pode criar e editar vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.

É possível criar filmes para o seu iPod ou Sony PSP, utilizar vídeos de câmeras digitais, realizar montagens e assim por diante. Em suma, um miniestúdio de edição.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Free Audio Editor



10 fundamental reasons for using Free Audio Editor

  • Powerful audio recording feature
  • Edit audio files visually
  • Apply various effects easily
  • Powerful noise reduction tool
  • Easy to use interface will get you started editing in just minutes
  • Real-time effect preview is supported
  • Easy to use bookmark and region manager
  • Supports a number of file formats including wav (multiple codecs), mp3, wma, ogg and many more.
  • Burn your sound files to CD
  • Tools include speech synthesis (text-to-speech)
  • Completely Free!


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

EXPStudio Audio Editor Free



Com EXPStudio Audio Editor Free você pode editar arquivos de áudio numa prática janela com a onda sonora e efeitos de zoom. Grave novos arquivos a partir de um microfone ou qualquer outro dispositivo de entrada para editá-lo visualmente com recursos de cortar, copiar, deletar silêncio, colar do arquivo e mixar.

Atualmente, o mercado de edição de áudio possui softwares de peso como o Adobe Audition ou Sony SoundForge, Pro Tools e CoolEdit, contudo todos são pagos (e bem pagos, por sinal). Os usuários domésticos não têm condições de comprá-los, pois tais softwares surgiram na época onde a gravação de áudio era exclusiva de gravadoras e grandes estúdios

Principais Recursos

Interface organizada e limpa para Gravação e Edição

A interface gráfica é bonita e bem ajeitada, dispondo de botões para edição rápida e aplicação de efeitos. Do lado direito, um painel com controle de ganho, volume, marcadores, duração, seleção e zoom propicia alterações rápidas e agiliza o processo de gravação e edição.

Para facilitar a edição e mixagem de áudio, EXpstudio trabalha com os canais separados na tela (direita ou esquerda), ou exibe-os simultaneamente. Além disso, há a tradicional visão do som em forma de onda e a visão espectral, esta última para ajustes de harmônicos, identificação de ruído e outros ajustes finos na áudio.

Edição de Som Simples ou Profissional

As opções normais, presentes em qualquer outro programa do gênero, como desfazer/refazer estão presentes, devidamente complementadas com informações sobre o arquivo (Media Info) e inserir silêncio. A opção de inserir silêncio é útil para evitar o ataque súbito no começo de músicas, para destacar pausas, para separar trechos ou onde sua imaginação achar que é necessário.

Poucos programas gratuitos têm tantos Efeitos

Poucos programas gratuitos possuem tanta variedade e qualidade nos efeitos de pós-processamento sonoro. As escolhas variam entre fade, delay, echo, flanger, chorus, phaser, reverberação (ambiente), redução de ruído, compressores, time stretch (para encurtar ou esticar a duração), mudanças de afinação, remoção de silêncio e outros.

Efeitos engraçados como engrossar ou afinar vozes

Mesmo quem não gosta ou entende de áudio profissional gosta de brincar com a sua voz ou de seus amigos de vez em quando. ExpStudio possui efeitos cômicos como afinar e engrossar a voz (respectivamente "Chipmunk" e "Zeus") e converter vozes masculinas/femininas. Já para os que procuram uma utilização um pouco mais séria, o software dispõe de redução de ruído em fitas cassete e amenização da respiração do cantor/locutor em gravações com voz.

Filtros para polir seu som

Os tradicionais filtros de banda, passa-baixas (low pass) e passa-altas (high pass) ajudam a equilibrar qualquer som. O "Peak EQ" retira os "picos" ou glitches nos sons, evitando aquela sensação incômoda do áudio ultrapassando os limites dos alto-falantes.

Para os usuários mais avançados, há o FFT (Fast Fourrier Transform) e FIR (Finite Impulse Response), ambos filtros digitais baseados em fórmulas matemáticas para otimizar a onda sonora. Para filtrar freqüências com precisão, o programa conta com low e high shelf. Caso deseje aperfeiçoar e dar toques finais no áudio, "notch" pode ser uma boa pedida para consertas falhas, erros ou buracos nas ondas sonoras.

Qualidade de CD ou de Gravação de Estúdio:

A freqüência de amostragem abrange de 6 a 48 mil Hertz, sendo esta última a qualidade padrão para gravação em fitas DAT de estúdio. Para os mais leigos e para quem não entendeu, a qualidade de CD de áudio, por exemplo é de 44100 Hz em 16-bit (Stereo).

Formatos Suportados

Quando você vai salvar o áudio, se depara com uma infinidade de formatos. Infelizmente a impressão não passa de um ledo engano, pois o software não trabalha com áudio comprimido e suporta salvar em apenas duas extensões na versão gratuita: WAV (PCM) e MP2. A dica é usar um outro programa como o Wav to MP3 Encoder ou o River Past Wave para converter WAV para MP3. Se o formato desejado for outro, vale a pena dar uma olhada na nossa categoria de Conversores de Áudio.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


domingo, 5 de outubro de 2008

PhotoPlus 6 for Free!



A boa qualidade e o aspecto profissional do Photoplus surpreendem num programa gratuito. Trata-se de um editor de imagens capaz de trabalhar com camadas, como os aplicativos profissionais desse tipo. Ele tem um conjunto básico de ferramentas para selecção, desenho e pintura. Também conta com uma boa variedade de filtros para tratamento de imagens. Além de duas barras de ferramentas, sua interface com o usuário emprega painéis flutuantes que lembram os do Photoshop, da Adobe. No site da empresa podem ser obtidos um complemento para impressão em gráfica, arquivos de exemplo, filtros extras e a documentação.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Wavosaur, poderoso editor de áudio leve e grátis



O Audacity é considerado o melhor editor gratuito de arquivos de áudio como wav e mp3. Ele é realmente muito bom, mas sofre de algumas pequenas limitações por ser um programa multi-plataforma: softwares que rodam em tudo costumam se privar de funcionalidades mais “nativas” de um sistema.

O Sound Forge é unanimidade quando se trata de editar áudio no Windows, mas é caro e já está um pouco ultrapassado e entulhado de coisas um tanto quanto inúteis.

Conheça o Wavosaur, o dinossauro dos arquivos wave, que serve para editar qualquer tipo de áudio no Windows, e é um executável minúsculo, de poucos KB, que nem precisa mesmo ser instalado: basta extrair o zip pra qualquer lugar, dar dois cliques para executar e ser feliz. E o bicho é bem poderoso, e melhor: 100% gratuito.

Bom, depois dessa descrição, nem preciso falar muito. É só baixar rapidinho e botar pra rodar, sem estresses. Vai lá e dá um confere, porque este infelizmente não tem pra Mac, mas promete ser o melhor amigo dos DJs que precisam dar uma editada rápida nas músicas, acertar volumes ou cortar pedaços de um set, e por aí vai…


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


Photo! Editor



Photo! Editor é um programa para reparos e pequenos retoques em imagens, simples e fácil de usar.

Indicado para quem não conhece muito de edição de fotos e figuras e deseja fazer processos como: redução de olhos vermelhos, ajustes de cor, redução de chiado na imagen, ajustes de luz, aumentar ou diminuir o tamanho da imagem e cortes.

Além disso, há alguns efeitos divertido como o de caricatura para aplicar nas fotos e fazer umas piadas legais.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Microsoft Image Composite Editor

O Microsoft Image Composite Editor eh um programa de criação de imagens panorâmicas. Vc tira varias fotos, em vários ângulos, de uma mesma paisagem ou objeto e programa vai criar uma imagem panorâmica de alta resolução combinando as suas fotos.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Photo Story

Crie vídeos usando suas fotos digitais. Com um único clique, você poderá retocar, cortar ou girar as imagens. É muito fácil!

Acrescente efeitos especiais de cair o queixo, trilhas sonoras e narrações com sua própria voz. Em seguida, personalize as histórias com títulos e legendas.

Arquivos pequenos facilitam o envio de suas Histórias Fotográficas por email. Assista suas Histórias Fotográficas na TV, no computador ou em um dispositivo portátil baseado no Windows Mobile.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

EASEUS Deleted File Recovery

EASEUS Deleted File Recovery é um freeware totalmente funcional concebido para recuperar arquivos excluídos de todos os tipos de mídia, tais como unidades de disco rígido, disquete, Smart Media, Compact Flash, Memory Sticks, e de outros tipos de mídia removível.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

zFTPserver

zFTPServer Suite é um servidor FTP que oferece todos os recursos padrão, assim como suporte a SSL/TLS, limites de transferência, diretórios virtuais e grupos de usuários. Você também pode chutar usuários selecionados, monitorar atividades em tempo real e definir restrições por usuários e logins. Os recursos adicionais incluem estatísticas, suporte a conexões passivas e logging personalizado.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Ultimate CD/DVD Burner




Ultimate CD/DVD Burner é um gravador de CDs e DVDS leve, portátil e totalmente gratuito para uso pessoal.

Sua interface é simples e intuitiva, permitindo a você "arrastar e soltar" arquivos das pastas para a área de gravação com facilidade. É possível gravar ou copiar qualquer disco de dados, realizar backups, criar álbuns de fotos e também trabalhar com gravação/construção de imagens de discos em ISO.

Não necessita instalação, portanto basta executá-lo e iniciar suas gravações em poucos segundos. É muito pequeno, caracterizando-se dessa forma como uma alternativa portátil e fácil de carregar - trazendo uma boa experiência para seus usuários!


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Grab&Burn




Grab&Burn
é uma ferramenta que grava e copia mídias de CD, DVD, Blu-Ray e HD-DVD. O programa auxilia o usuário na gravação e copia de qualquer DVD, assim como, na edição e autoria de DVD, permitindo a criação de DVDs de vídeo ou de dados. Com Grab&Burn você poderá criar copias para backup ou ainda criar seus próprios DVDs de vídeo.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


Free Burn MP3 CD



Queira queimar seu favorito MP3, limas da música de WMA para fazer o CD audio feito sob encomenda? A queimadura livre MP3-CD é uma ferramenta ardente tão easy-to-use do CD audio. Pode converter MP3, WMA, WAV, limas de OGG ao CD, de modo que você possa apreciar o em seu repouso, o jogador estereofónico ou portátil do carro de CD. Download a e faça o costume CDs fora de seu MP3s nos minutos com sua movimentação de CD-R/RW. Tenha o divertimento com ele! As características chaves 1) queimam MP3, WAV, WMA, limas audio de OGG ao CD audio. 2) inspecionam suas trilhas do CD antes de queimar com o jogador audio integrado. 3) mostram-lhe quanto espaço saiu à queimadura no disco do CD. 4) podem apagar o CD rewritable antes de queimar. 5) ejetam o CD após a queimadura automaticamente. 6) relação de Userfriendly.

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


Messenger Key


Messenger Key recovers passwords for ICQ, MSN, Google Talk and Yahoo instant messengers. This product is totally free.

Features

  • All versions of Mirabilis ICQ starting with ICQ 99 are supported
  • Mirabilis ICQ Lite is supported
  • MSN Messenger is supported
  • Google Talk Messenger is supported
  • Yahoo Messenger is supported
  • State of the art password recovery engine - all passwords are recovered instantly
  • Multilingual passwords are supported
  • Full install/uninstall support

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Xilisoft Download YouTube Video



Xilisoft Doawnload YouTube Vídeo é mais um mas muto bom programa gratuito para fazer download de vídeos do YouTube e já tráz consigo um leitor de vídeos FLV


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

DVDStyler



DVDStyler é um sistema multiplataforma para criação e gravação de DVDs que possui grande parte das funcionalidades necessárias para a produção de um DVD como, suporte a drag and drop de arquivos MPEG para composição de filmes e capítulos, importação de imagens para plano de fundo de menus, suporte a aplicação personalização de textos e botões (em texto) para criação de menus, opções de ordem e navegação entre capítulos, entre outros.

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

DVDShrink


DVDShrink é ótimo para ser usado em conjunto com softwares de gravação de DVD, criando cópias de qualquer disco. Para gravar discos você pode usar o Nero ou alternativas gratuitas como o CDBurnerXP e o Infra Recorder. Os arquivos podem ser salvos no seu disco rígido ou como imagem ISO e gravados mais tarde.

Por que usar DVDShrink?

A maioria dos títulos em DVD é projetado para impedir que você faça cópias. A primeira medida preventiva das produtoras é a criptografia. A maioria dos DVDs é encriptado, isto significa que você não pode copiar os arquivos para o seu PC, e, mesmo se conseguir copiá-los, não será capaz de reproduzi-los. DVDShrink resolve este problemas com algoritmos sofisticados de decriptação.

O próximo problema não é tão fácil de resolver. A maioria dos títulos em DVD é simplesmente muito grande para caber, sem modificações, em apenas um disco de DVD-R. DVDShrink soluciona isso ao modificar ou "encolher" os dados do DVD original.

DVD Shrink também permite que você recompile seu DVD. É possível criar sua própria compilação a partir de uma ou mais fontes de DVD, ou selecionar apenas as partes que você deseja visualizar — assim preservando mais espaço no seu backup e propiciando a melhor qualidade.

Como funciona?

Recentemente, os codificadores atingiram alguma popularidade. Eles são baseados em algoritmos projetados para recomprimir uma transmissão MPEG-2 em tempo real. Esse tipo de programa pode recodificar um filme em DVD inteiro em apenas poucos minutos, pois não precisa decodificar e recodificar o vídeo completo, apenas uma parte dele.

Basicamente o que você obtém é uma redução de tamanho (e conseqüentemente na qualidade) melhor do em qualquer outro programa no mesmo estilo. O DVD2One foi o primeiro programa a trabalhar dessa maneira e o DVD Shrink o primeiro programa gratuito do gênero.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

FastStone Photo Resizer


  • Convert and Rename images in batch mode
  • Support JPEG, BMP, GIF, PNG, TIFF and JPEG2000
  • Resize, crop, change color depth, apply color effects, add text, watermark and border effects
  • Rename images with sequential number
  • Support folder/non-folder structure
  • Load and save settings
  • And much more...


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Free Flv to AVI Converter (Recomendamos)


The most important features of the Pazera Free FLV to AVI Converter:


    Conversion FLV and SWF to AVI or MPG.
  • Supported video codecs: XviD, DivX 3, H.264, WMV, MPEG4-FFmpeg, S-Mpeg 4 v. 2, Motion JPEG (MJPEG).

  • Supported audio codecs: Lame (MP3), MP2, AC3, AAC, WMA.

  • Generating video files compatible with the MPEG-1 / MPEG-2 standard.

  • Decoding the most important audio and video codecs used in FLV files: Flash/Sorenson, H.264, MPEG-1 Layer 3 (MP3), MPEG-2.5 Layer 3, ADPCM, AAC etc.

  • 2-pass encoding which will improve the video qaulity.

  • Don't need any installation. Just extract ZIP archive and click flvtoavi.exe.

  • Portability. This program can be run from portable devices.

  • Supported languages: english, polish.

  • 100% freeware! - for commercial and non-commercial use. No adware, no spyware.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Free PDF To Word Doc





  • Convert PDF to Word and preserve the original layout of your PDF in an editable Word Document.
  • Extract text labels, graphics, shapes from PDF file into Word Doc file.
  • Convert all the pages, or partial pages of PDF file to Word file.
  • Support Adobe PDF 1.0 - 1.6 formats.
  • Can automatically open the output Doc file when the conversion is done.
  • Several PDF to Word conversion options are available for a better result.
  • Convert in a high speed.
  • Easy to use software.
  • Totally for Free!


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

PrimoPDF



PrimoPDF é uma ferramenta de alta qualidade para criação de PDF. A interface permite a impressão para PDF a partir de qualquer aplicativo para Windows. E ainda mais, o programa oferece a habilidade de otimizar a saída para impressoras a laser ou para visualização na tela.

A saída PDF resultante está nos conformes das especificações e subseqüentemente pode ser visualizada em qualquer software de visualização PDF como o Adobe Reader ou Foxit PDF Reader. Este produto elimina as barreiras impostas pelo custo para os usuários, sendo uma das únicas soluções gratuitas e de alta qualidade para criação de arquivos PDF.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

doPDF Free PDF Converter



doPDF Free PDF Converter é um conversor PDF para ambos pessoais e uso comercial. Usando doPDF você pode criar arquivos PDF pesquisáveis. Com um clique você pode converter um arquivo Microsoft Excel, Word ou PowerPoint ou documentos seus e-mails e Web sites favoritos para arquivos PDF. doPDF instala-se como uma impressora virtual após uma bem sucedida instalação e será exibido na lista de impressoras e fax.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

USB Blocker




CheapestSoft USB Blocker é o melhor software que ajuda um indivíduo ou um controle de administrador de sistema dispositivos de armazenamento de USB (USB FLASH DISCO, DISCO de USB, IPOD, etc. Você pode controlar um computador autônomo ou muitos computadores em uma rede de computadores. Para cada dispositivo de armazenamento de USB, você pode armar três estados: Inválido (incapaz a leitura/escrita), somente de leitura ou Ativado (Capaz a leitura/escrita). Você pode proteger seus dados confidenciais de ser copiado através de outros ou prevenir seus computadores sendo infetado por qualquer programa sem autorização ou spyware. Todas as supracitadas colocações não afetarão seu mouse de USB ou teclado.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


Ultimate




Programa destinado a causar sustos a um usuário. Ao executar o arquivo, uma mensagem dizendo que a pasta WINDOWS e todo seu conteúdo será deletado aparece, e no final surge a telinha de desligar o PC!

O usuário será logo tranquilizado com uma tela afirmando que era só uma brincadeira e tudo volta normalmente. Susto garantido!

Depois deste teste, o seu amigo vai pensar duas vezes antes de receber um ficheiro!

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

PC Security Test


De acordo com especialistas em segurança da computação, vinte minutos é o tempo máximo que um computador desprotegido permanece livre de ameaças digitais após conectar à Internet. Após esse curto período, o computador é infectado com vírus, spyware, ou mesmo é hackeado. Este é um programa gratuito que verifica sua segurança contra vírus, spywares e hackers. Com apenas alguns cliques do mouse, você poderá saber a real eficiência dos softwares de proteção que utiliza (antivírus, anti-spyware e firewall). Simula ataques de vírus, spywares e hackers e monitora as respostas de seus softwares de proteção. Não se preocupe, nenhum vírus real está envolvido. Após a conclusão dos testes, o programa fornece dicas de como aprimorar a segurança de seu PC.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!


USB FireWall



USB FireWall
foi desenvolvido para proteger os usuários de possíveis aplicações maliciosas que tentem auto-executar-se assim que ligar um pen drive (flash drive) a um pc.
Assim, esta aplicativo que é gratuito, antes de deixar que qualquer programa rode, avisa de que determinada aplicação quer rodar sozinha, dando a possibilidade de cancelar a operação e até mesmo remover o software malicioso.
Bastante útil, tendo em conta que hoje em dia estamos constantemente a inserindo um pen drive deste e daquele amigo em nossa máquina…


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!

Spyware Terminator with Antivirus



Free Spyware Removal

O Spyware Terminator irá efectuar um scan no seu Pc para reconhecer ameaças e reportar os resultados de um modo fácil de ler e interpretar. A cada entrada é atribuída uma classificação e avaliação, o que torna mais fácil de decidir se um objecto detectado deve ser removido. Ao contrário de outros softwares, o Spyware Terminator removerá todos os perigos gratuitamente.

Actualizações Automáticas Grátis

O Spyware Terminator disponibiliza a opção para baixar e instalar automaticamente as actualizações. Os utilizadores são livres de estipular com que regularidade o Spyware Terminator deverá de pesquisar por actualizações e como são as mesmas aplicadas.

Scans Grátis Agendados

O Spyware Terminator oferece aos seus utilizadores a capacidade de agendar scans contra spyware com regularidade de forma a garantir a integridade do seu Pc. Os scans podem ser marcados de forma diária ou semanal, a qualquer hora do dia.

Integração Grátis de AntiVirus

O Spyware Terminator incluiu o popular programa de anti-vírus, o Clam AntiVirus (ClamAV), para integração opcional de modo a se atingir uma maior segurança. O ClamAV pode ser integrado nos scans de spyware, actualizações e na protecção em tempo real.

Suporte Grátis

Não só é o Spyware Terminator grátis, como o apoio a cliente também. Este suporte é feito através de e-mail e do nosso fórum público. A nossa altamente qualificada equipa, responderá a todos os problemas de uma maneira atempada.

Grátis para uso Pessoal & Comercial

O Spyware Terminator está licenciado para utilização grátis, tanto para casa como para o escritório.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!