segunda-feira, 30 de março de 2009

ManyCam Virtual Webcam


ManyCam Virtual Webcam é um programa versátil e bastante interessante para quem gosta de se comunicar com os amigos por meio de webcams. Por isso, se você usa o MSN Messenger, Yahoo! Messenger, Skype ou outros tipos de comunicadores que suportam conversas por videoconferência, pode experimentar esta utilidade e incrementar o modo como se comunica.

ManyCam permite você conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, usando as imagens da sua webcam em vários programas simultaneamente. Dessa forma, você não precisa escolher uma única pessoa para conversar, e sim, pode compartilhar suas imagens com quantas pessoas desejar.

Além disso, o programa permite a adição de figuras de fundos e muitos efeitos divertidos às suas imagens, em tempo real.

Basta escolher entre diversas opções e clicar no efeito que deseja adicionar, podendo visualizar como a imagem vai ficar no final para ser exibida para seus contatos.

Entre os efeitos, você pode adicionar objetos variados (separados em avatares, bandeiras, comemorativos ou divertidos), planos de fundo estáticos ou em movimento (como nuvens ou uma cachoeira, por exemplo),.

Também é possível mudar as cores da imagem (adicionando efeitos sépia, negativo, preto-e-branco, alien ou fantasma) e até deixar sua imagem como se estivesse pegando fogo ou coberta por água.


Pode baixar gratuitamente o programa aqui!