domingo, 29 de março de 2009

SpyCatcher Express


A cada dia surgem centenas de novas ameaças virtuais, principalmente spywares. Para tanto, é necessário recorrer a ferramentas de proteção cada vez mais sofisticadas, de modo se prevenir dos eventuais ataques com sucesso. Procurando sanar essa necessidade, a equipe da Tenebril desenvolveu um software excepcional: o SpyCatcher Express 2007.

O PROGRAMA

Ele não é mais um aplicativo bonitinho cheio de botões coloridos, mas sim uma ferramenta poderosa para proteger o seu computador de verdade. É o programa anti-spyware perfeito para aos usuários inexperientes, pois realiza automaticamente a maioria das suas tarefas — como a remoção dos spywares, por exemplo. Conta com um avançado mecanismo de proteção em tempo real, capaz de interceptar tanto ameaças conhecidas quanto desconhecidas. Assim, você pode navegar tranquilamente pela Internet, deixando a segurança por conta do SpyCatcher Express.

Além dos spywares, sua máquina passa a ter uma proteção efetiva contra hijacks, keyloggers, adwares e outros arquivos suspeitos, inclusive aqueles espertinhos que alteram as configurações do sistema. O programa mantém um banco de dados com mais de 100 mil definições registradas, o qual é atualizado diariamente.

Segurança contra spywares para o seu pc.



Proteja-se com qualidade

O SpyCatcher Express não se limita a apenas detectar e remover as pragas do computador. Após interceptar e remover uma ameaça, o programa imuniza o sistema automaticamente contra uma nova tentativa de ataque dela. Para uma melhor adaptação do software, você terá três modos de proteção a sua disposição: Alto (High), Normal e Personalizado (Custom). Cada um possui suas peculiaridades, sendo recomendado a utilização do modo Alto. Assim, você passa a contar com toda a proteção que o SpyCatcher Express tem a oferecer.

Varrendo o sistema

Mesmo com a proteção residente em execução, é imprescindível a realização de escaneamentos periódicos do sistema. Tal tarefa pode ser realizada de três maneiras distintas:

  • Quick Scan: é o escaneamento rápido. Analisa somente a memória RAM e áreas críticas do computador.
  • Deep Scan: é o escaneamento completo , ou “profundo”. Ele varre a memória RAM, registro do sistema, pastas e arquivos em busca das pragas.
  • Custom Scan: modo personalizado para você definir manualmente quais itens serão escaneados.


  • Caso alguma praga seja encontrada, o programa o alertará com uma janela popup sobre o relógio do sistema. As ações são realizadas automaticamente, mas você pode selecioná-las manualmente antes que o software as aplique.

    Encontre todos os spywares que estão atormentando o seu pc.


    Agendando tarefas

    Na aba Scheduler você pode programar o SpyCatcher Express para realizar as varreduras automaticamente nos dias e horários que quiser. Além da vantagem de deixar o aplicativo trabalhando por conta, as tarefas — quando iniciadas — não atrapalham a sua atividade no computador. Para a sua comodidade, o programa permanece minimizado na systray — barra de sistema, ao lado do relógio.

    ADEUS SPYWARES

    Para garantir a segurança da sua máquina, no mínimo, você deve ter um antivírus, um firewall e um anti-spyware. Para este, SpyCatcher Express tem a solução. Não deixe de utilizar este aplicativo fantástico. Mantenha o seu PC protegido em tempo real contra as pragas mais comuns da Internet: os spywares.



    Pode baixar gratuitamente o programa aqui!