segunda-feira, 30 de março de 2009

Photoshop Express


Por que um editor de imagens atrai tantos usuários? Porque é divertido e prazeroso transformar uma foto, aplicar efeitos, transformá-la em uma história, uma brincadeira ou dar a ela qualquer atrativo.

É possível fazer isso em pouco tempo (obviamente que a referência é para quem conhece o programa). Agora, o Photoshop embarca na praticidade dos aplicativos online e fornece suas ferramentas em um ambiente interativo, onde você pode trabalhar imagens sem nenhum aplicativo instalado.

Você pode cortar, rotacionar, melhorar e exibir as fotos tanto na página do Photoshop Express quanto em seu blog ou perfil do Facebook, por exemplo. Faça uma "limpeza de pele" em qualquer pessoa, adicione efeitos às suas imagens, brinque ou sacaneie com quem você conhece. É você quem sabe.

Você tem direito a 2 GB de memória para armazenar suas imagens. Ou seja, é muito espaço. Quem trabalha com imagens sabe muito bem que as tratadas necessitam de qualidade, e conseqüentemente de tamanho. O Photoshop Express oferece isso de bandeja para você.

Para exibir suas criações para qualquer pessoa, você pode utilizar exibições em 3D, em mosaicos ou até em círculos com visual alienígena. Você é quem escolhe. Você controla todo o visual de sua galeria.

Para você trabalhar de uma maneira melhor e mais adequada, você pode deixar o Photoshop Express em tela cheia, de um jeito mais parecido com o aplicativo convencional.


Pode fazer o aceder gratuitamente aqui!