sábado, 15 de agosto de 2009

Remote Administrator Control Client


O Remote Administrator Control Client (também conhecido como RAC Client) foi desenvolvido para que você possa conectar-se por meio de acesso remoto a determinado computador de forma que possa trabalhar com ele como se estivesse utilizando-o localmente. Você pode utilizar para este acesso uma conexão tanto local quanto de internet.

É possível, também, conectar-se com computadores que não tenham um IP público ou estático, por meio de uma conexão virtual particular (VPC). Com o programa é possível efetuar visualização ou controle completo do computador alvo, abrir janela de comando, transferência de arquivos, controle de processos, bate-papo, gravações, envio de mensagens, instalação e desinstalação, desligar o computador alvo, entre outros.

O programa mostra toda a actividade que está sendo efectuada pelo acesso remoto e durante o tempo que você estiver controlando o computador alvo, pode gravar todas as atividades. É possível conectar com diversos computadores ao mesmo tempo e todos os dados transferidos entre os computadores são codificados para garantir a segurança.

Pode baixar gratuitamente o programa aqui!