sexta-feira, 8 de julho de 2011

pptPlex


Se a questão é inovar nas apresentações com o Microsoft Powerpoint, o pptPlex é a melhor alternativa. O software é capaz de mudar totalmente os conceitos de exibições de slides, tornando-as dinâmicas e muito mais requintadas, permitindo ao palestrante navegar livremente entre os slides e seções criadas por ele.

A instalação do aplicativo é muito simples, sem causar maiores problemas para o usuário. Ao ser inserido, ele é exibido no PowerPoint como uma nova aba, permitindo ao usuário acessar suas funções de modo rápido e fácil, através de alguns botões disponíveis dentro dela.

É possível aplicar e remover zoom entre os slides, tudo através do mouse. O aplicativo permite, ainda, criar seções para dividir grupos de slides, retirando aquela, muitas vezes entediante, linearidade das apresentações comuns.

Baixe já o pptPlex e descubra todas as novidades que vão tornar suas apresentações com o PowerPoint únicas, dignas de profissionais na área. O software é totalmente gratuito e conta com características raramente encontradas em adicionais para o Office.


Pode fazer o download gratuitamente aqui!