domingo, 5 de outubro de 2008

Spyware Terminator with Antivirus



Free Spyware Removal

O Spyware Terminator irá efectuar um scan no seu Pc para reconhecer ameaças e reportar os resultados de um modo fácil de ler e interpretar. A cada entrada é atribuída uma classificação e avaliação, o que torna mais fácil de decidir se um objecto detectado deve ser removido. Ao contrário de outros softwares, o Spyware Terminator removerá todos os perigos gratuitamente.

Actualizações Automáticas Grátis

O Spyware Terminator disponibiliza a opção para baixar e instalar automaticamente as actualizações. Os utilizadores são livres de estipular com que regularidade o Spyware Terminator deverá de pesquisar por actualizações e como são as mesmas aplicadas.

Scans Grátis Agendados

O Spyware Terminator oferece aos seus utilizadores a capacidade de agendar scans contra spyware com regularidade de forma a garantir a integridade do seu Pc. Os scans podem ser marcados de forma diária ou semanal, a qualquer hora do dia.

Integração Grátis de AntiVirus

O Spyware Terminator incluiu o popular programa de anti-vírus, o Clam AntiVirus (ClamAV), para integração opcional de modo a se atingir uma maior segurança. O ClamAV pode ser integrado nos scans de spyware, actualizações e na protecção em tempo real.

Suporte Grátis

Não só é o Spyware Terminator grátis, como o apoio a cliente também. Este suporte é feito através de e-mail e do nosso fórum público. A nossa altamente qualificada equipa, responderá a todos os problemas de uma maneira atempada.

Grátis para uso Pessoal & Comercial

O Spyware Terminator está licenciado para utilização grátis, tanto para casa como para o escritório.



Pode baixar gratuitamente o programa aqui!