quarta-feira, 17 de março de 2010

Liquid Planner


As ferramentas online para criação e colaboração em projetos são amplamente utilizadas em várias empresas. Trazendo um ambiente dinâmico, os funcionários e colaboradores conseguem trabalhar ao mesmo tempo, simplesmente acessando um site e tecendo seus comentários.


Liquid Planner é uma ferramenta direcionada para esse público, oferecendo um sistema de gerenciamento empresarial repleto de serviços para, principalmente, organização de projetos. Uma função muito útil é a presença de um calendário. Deixando a rigidez de lado, esse calendário permite aos usuários estimarem as datas para início e finalização dos projetos.

Assim, os administradores, mesmo sem ter uma noção real do tempo que a execução desse projeto pode levar, podem entrar com essa estimativa de prazo, e o Liquid Palnner auxilia os profissionais a gerenciarem esses trabalhos. Essa ajuda online virá sob a forma de alertas referentes aos prazos de todas as datas, bem como sob a forma de estimativas matemáticas feitas com base nos dados informados sobre o projeto e o andamento geral das atividades.

Pode fazer o download gratuitamente aqui!